A Escola

Mantida pela Congregação Evangélica Luterana Paz da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil), a Escola Luterana conduz seu projeto de educação na formação integral, fundamentado na educação cristã, qualidade de ensino e disciplina.

Com uma tradição de mais de 34 anos no ensino confessional cristão luterano e de qualidade na comunidade local, a Escola Luterana está com instalações ainda mais modernas e atraentes. Faça contato conosco e agende uma visita.

Será um prazer receber você e sua família!

Missão

Promover ensino de qualidade, fundamentado na ética e nos valores cristãos, educando para a vida.

Visão

Ser referência como escola cristã de qualidade, que promove a formação integral do aluno, em Vila Velha.

Valores

Princípios éticos e cristãos, respeito mútuo, qualificação profissional, trabalho em equipe, responsabilidade socioambiental, transparência nas relações, ambiente motivador e harmonioso, atendimento personalizado e humanizado.